GAP

 

Por ter fama de moda urbana, confortável e descolada, a GAP tornou-se a marca mais celebrada por jovens nos 90, que desfilavam seus famosos moletons com as iniciais G A P enormes na frente, porém ainda hoje a grife mantém-se firme entre as marcas que mais vendem no mundo.

 

Moletom branco GAP

 

A grife se tornou ícone para a geração de consumidores que queriam se vestir com conforto, mas manterem-se bem vestidos. Ela é tão versátil, que vai do trabalho ao passeio no parque. A peça chave da marca são os moletons.

 

David Beckman com moletom GAP

 

Produzidos em vários tamanhos e diversas cores, e os preços são bem acessíveis. Além dos moletons, a grife produz uma série de outros produtos como o jeanswear, acessórios, a linha Baby GAP, GAP Body (roupas íntimas, roupas para dormir e perfumes), GAP Maternity (para gestantes) e GAP Body Fit (para atividades físicas) só para citar alguns. Ainda conta com a GAP Factory Outlet, sua ponta de estoque, para vender seus produtos com grandes descontos do que nas lojas tradicionais da marca.

Publicidade - LAMG

 

Moletom com capuz GAP

 

Grandes personalidades também foram vistas usando as peças da grife como Michelle Obama, Sharon Stone, Halle Barry e Reese Witherspoon. Uma marca democrática e acessível é o lema da GAP.

Para os consumidores estrangeiros, inclusive brasileiros, a GAP disponibilizou uma loja virtual no site oficial, que faz entregas no Brasil. Mas vale a pena dar uma pesquisada em outras lojas virtuais, podendo encontrar descontos interessantes e preços lá embaixo.

É possível encontrar grandes ofertas de moletons femininos, masculinos, com capuz.

 

Loja GAP

 

A primeira loja foi fundada em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos, no dia 07 de dezembro de 1969, pelo casal Donald e Doris Fisher, e era chamada de “the gap”, escrito com letras minúsculas. Era uma pequena loja de roupas multimarcas, e que inclusive vendia peças da marca Levi’s.